sábado, 26 de abril de 2008

1001 Palavras no ar!

Bem-vindos senhores e senhoras.

Meu nome é Felippe Felix, 26 (quase 27) anos na cara e, 10 anos depois da minha primeira conexão de internet e depois de todo mundo já estar colecionando blogs... finalmente eu estou criando o meu primeiro! Antes tarde do que nunca.

Minha idéia para esse blog é falar pouco (o que pra mim é realmente difícil) e mostrar muito... na verdade este blog é para mostrar alguns trabalhos feitos por mim em programas de editoração gráfica (principalmente photoshop, meu xodó).

O diferencial deste blog é o meu compromisso de exibir apenas material próprio, eu sei que o que mais tem pela net são os blogs com coletâneas de imagens engraçadas e com certeza vai haver também trabalhos mais elaborados e bem feitos. Minha proposta é a de ser original! Mantendo o bom-humor e dando preferência aos assuntos e notícias atuais.

O meu único pedido é que, se alguém quiser utilizar algum material postado aqui, que mantenha os créditos na imagem, afinal a minha intenção é apenas o entretenimento mas, acreditem, elaborar este tipo de material quase sempre dá MUITO trabalho...

Pra quem queria falar pouco, este primeiro post já foi extenso demais, prometo que tentarei evitar que isso se repita! hahahah

Nenhum comentário: