segunda-feira, 2 de junho de 2008

adivinha o que? #1

Olá pessoas, como eu levei alguns dias sem postar aqui no blog, to lançando mais um protótipo de desafio aqui, sendo que acabei de postar abaixo (opinem nele tb!)

Temos abaixo 6 capas meio "duvidosas" no bom gosto de CDs e LPs de várias épocas.

Eu não alterei nada nas capas, exceto o nome dos artistas, por motivos óbvios...



E aí, quem saberia me dizer quais são os artistas que lançaram seus álbuns com essas capas?
Aconselho que cliquem na imagem para ampliar, pra ficar mais fácil de ver detalhes que talvez facilitem com algumas pistas...
Abraços povo!

4 comentários:

kadicoeldiablo disse...

manowar, marisa monte, jimi hendrix, ritchie (esse eu chutei)
e tem uma q me parece coisa do tool. ou do boingo. ou do primus. é a do gordão no quadro negro!


kadico

Felix disse...

hahahaha, ritchie realmente foi um chute e tanto... hahahah


manowar - confere, capa nº 2
marisa monte - confere, capa nº 6
jimi hendrix - confere, capa nº 5
a 4 não é de nenhuma dessas que vc falou naum...

ainda faltam: 1,3 e 4...

Israel disse...

Ah, é moleza!

1 - Velhas Virgens
3 - Netinho (pelo menos o oxigenado da foto parece com ele... acertei?)
4 - Ministry

Os outros o Kadico já matou!

Israel

Felix disse...

Show de bola Israel! Certíssimo!


Valeu pela participação ae!


vou tentar fazer mais alguma coisa pra hoje... abraços ae galera!