quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hora de um pequeno intervalo

Seguinte galera, como alguns aí devem saber, eu to com um pequeno problema de saúde (uma bendita hérnia de disco) então to tendo que ficar meio que de molho (praticamente de cama mesmo) e não to podendo ficar aqui sentado muito tempo seguido pra ficar atualizando o blog... só to avisando pra ninguém achar que eu abandonei o 1001... prometo que assim que for possível eu volto a postar aqui com freqüência... que falta faz um notebook uma hora dessas... hahahaha


abração ae galera, espero que o intervalo de atividades seja realmente breve e que essa pequena pausa não tire a assiduidade de vocês!

Valeu!

2 comentários:

Unknown disse...

caralho... comentei antes de kadico... se bem que eu acho que ele leu isso daqui e não comentou nada...

kadicoeldiablo disse...

putz...
agora naum vou ter mais nada p fazer em casa.

q saco!

uahuahauhauhauah

melhoras ae bro.