segunda-feira, 26 de maio de 2008

1001 fatias #2! (ex "quebra-cabeça")

Muito bem, muito bem....
vamos à segunda versão do quebra-cabeça, resolvi botar um nome mais "merchan"... hahahha, to assistindo "o aprendiz 5" direto, tentando pegar umas noções de propaganda... hehehe
lá vai:



Pois bem, amigos e amigas do 1001, vamos às dicas:
- Três pessoas que merecem todo o nosso respeito e admiração por serem exemplos vivos de determinação e perseverança, já que mesmo diante de uma condição física desfavorável, seguiram em frente, cada um em sua atividade, fazendo o melhor possível.
- O fundo da foto definitivamente NÃO É uma dica... eu só queria botar uma imagem bonita e que desse essa idéia de perseverança e tal, por isso a coisa da montanha...
quando terminei de fazer a colagem achei muito difícil, ia dar um monte de dicas, mas depois de um tempinho olhando achei até que tá fácil demais... enfim, vocês que me dirão! Abraços pra quem é de abraços e beijos pra quem é de beijos!
Felippe.

9 comentários:

kadicoeldiablo disse...

topo da cabeça é o michael j. fox e seu mal de parkinson...

as outras 2 partes tão foda...

o queixo seria o chico xavier???
(nem sei se ele tinha algum problema)

kadico

Felix disse...

Kadico, Michael J Fox confere!

Queixo não é chico xavier não...

dica: todos os três estão vivos atualmente.

dica 2: os outros dois que vc não adivinhou ainda são brasileiros.

dica 3: o do meio eu coloquei como o menor pedaço exatamente por ser o mais fácil.

Vamo pensando ae povo!

kadicoeldiablo disse...

acho q o do meio pode ser akele iatista q perdeu a perna num acidente. só naum lembro o nome do cara... alguma coisa 'grael'.

certo?

Felix disse...

nops nops nops... ainda naum... temos parte do meio e de baixo ainda não descobertas.

Próximas dicas:

do meio: esportista brasileiro, completa 32 anos este ano considerado "herói nacional" em 1997.

de baixo: músico brasileiro conhecido internacionalmente, 68 anos de idade, foi obrigado a mudar de "especialidade" devido à sua restrição física.

kadicoeldiablo disse...

o do meio poderia ser o tenista GUGA?

Felix disse...

yes!!

Guga, com seu quadril problemático! Exato!

Anônimo disse...

é o maestro pianista???

Unknown disse...

eu sei quem é o coroa de baixo... só não me lembro o nome dele...
:/

Felix disse...

pois bem, pois bem

devido aos comentários de "Mi" (quem seria?) e de Germano, acho que nosso desafio está encerrado...

é ele mesmo, o maestro pianista, o nome é dele é João Carlos Martins, que tem uma das histórias de vida mais incríveis que eu já ouvi falar... o livro "a saga das mãos", que conta a história dele é o primeiro da minha lista pra bienal... enfim galera, obrigado pela participação ae, no máximo amanhã tem novidades ae!