quarta-feira, 28 de maio de 2008

Onde está o Wally? #1

Bem, não achei muito frutífera aquela minha tentativa de fazer o jogo dos sete erros, principalmente por achar meio chato ficar escrevendo nos comentários cada um dos erros, então vou tentar fazer algo diferente, baseado no ícone de uma geração (da minha, inclusive) que era o "onde está o wally?".



A idéia é simples: nesta imagem eu coloquei duas pessoas famosas "disfarçadas"... cabe a vocês dizer quem são elas.

Ps.: Atendendo a pedidos, estou dando preferência a personalidades brasileiras... portanto os dois "famosos" aí são tupiniquins

Um deles eu achei ficar muito fácil, na cara mesmo, quanto ao outro.... acho que nem tanto!

Divirtam-se!!

Clique na imagem para ampliar e nas opiniões para dar seu palpite... opinem tb sobre o joguinho novo, sobre o blog em geral, enfim... mostrem a cara!

Abraços galera!

6 comentários:

kadicoeldiablo disse...

o galvão bueno na direita tá moleza...

agora eu ja sakei q a outra pessoa é uma mulher no alto-esquerda... mas só está aparecendo metade do rosto dela... apelou, hein!?!?!? iuahuahauha

vo chutar fátima bernardes.

Felix disse...

hahahahahahahaha

ué, mas tá aparecendo a metade do rosto dela porque tem outra pessoa na frente! :oP

Né a fátima Bernardes não.

Vamos às dicas:

- Atriz Brasileira, 51 anos de idade, participou de 22 novelas, atriz global há mil anos... hehehe

espero que tenha ajudado... :oP

Unknown disse...

fil um eu axei é o galvão bueno...
agora o outro eu naum sei...
muito bom

Unknown disse...

será a cristiane torloni?

Felix disse...

Isso ae Tina!!!

Cristiane Torloni na cabeça!!!

Parabéns!

Breve o próximo desafio!

Felippe.

Dilene Pinto. disse...

o gavião achei fácil...
mas a mulher...fez plástik?rss