segunda-feira, 12 de maio de 2008

Estréia da nova seção do 1001, Senhoras e senhores... o Fotonético!!!

Fala galera!! (Adoro pensar que tem um monte de gente que visita o blog... hahahaha)

Seguinte, como nem sempre acontece um fato marcante que desperte a minha curiosidade e/ou criatividade, pra não deixar o blog sem movimento e pra naum cair na armadilha dos conteúdos copiados, eu estou criando a partir de agora, no 1001, uma nova seção: o "Fotonético"!

Vou explicar do que se trata: periodicamente eu vou postar a imagem de alguma personalidade, e cabe aos nossos amigos descobrirem de quem se trata... é só mandar um comentário no post dizendo quem você acha que é! Quem gostou da idéia é só participar, assim que alguém descobrir, eu coloco no ar o próximo Fotonético!

Obs.: Em todas as fotos eu vou adicionar algum detalhe que dê a dica sobre quem é a pessoa, portanto continua sendo uma montagem... apenas com a intenção de dar uma dica importante sobre a identidade do fotonético da vez! Postem no comentário tb qual foi a dica que vocês acharam...

Obs2: Agradecimento especial às minhas amigas Neinha e Sheila que cunharam essa expressão "fotonético"... mesmo que não tenha sido com essa intenção, peguei a expressão pra mim! hahahahah...

próximo post na seqüência imediata estreando a seção!

Abraço pessoas!

Felippe.

Nenhum comentário: